Dicas De Investimento Para Estudantes Universitários
Dicas de investimento para estudantes universitários
Alguém pergunta no Yahoo! Respostas:
Eu tenho 22 anos, na faculdade, e eu quero me aposentar quando eu sou 40. Eu tenho US $ 3.000 para investir? Qual é a melhor estratégia de investimento para eu usar agora, para que eu possa me aposentar aos 40. Estou pensando em comprar ETFs, mas eu preciso saber mais sobre eles antes de investir.
O problema com os fundos negociados em bolsa. Para um caso como o seu, é que, tanto quanto eu entendo, você pretende adicionar um pouco de dinheiro a cada mês. Essa prática, chamada de custo médio dólar. Significaria a compra de ETFs freqüentemente, que produziria custos de transação que você pode evitar se você investir em comum sem carga fundos mútuos através de empresas como Vanguard. T. Rowe Preço ou fidelidade. Seja qual for a conta que você usa, verifique sua posição fiscal: você pode preferir que esse investimento seja feito em uma conta de imposto diferido como um 401 (k) se você é um cidadão dos EUA. Verifique também se há despesas extras para as contas de fundos mútuos, como taxas extras para cidadãos não-americanos ou taxas de baixo saldo. Às vezes, esses custos adicionais aparecem, tornando uma carteira ETF em uma conta de corretagem normal para ser menos oneroso, desde que a média do custo do dólar é bem gerida.
Seja através de ETFs ou fundos mútuos, você precisa montar uma carteira diversificada. No início, eu recomendaria alocar a maior parte do capital, se não todos, em estoque, porque o seu horizonte de investimento é de longo prazo. Se o mercado cair, há tempo suficiente até sua aposentadoria para que ele possa recuperar. À medida que sua aposentadoria planejada se aproxima, mude a alocação para instrumentos menos voláteis, como títulos. Imobiliário e commodities não parecem muito bons e eu não acho que o montante investido é alto o suficiente para justificar a diversificação através dessas classes de ativos alternativos.
No que diz respeito à seleção de países, você pode querer reproduzir mais ou menos a capitalização da economia mundial, mas com um viés para sua própria região ou país, porque eu presumo que é onde você vai gastar suas economias. Esse viés é conveniente porque suas despesas futuras estarão relacionadas ao desempenho dos mercados de seu país. Se você está vivendo na França e seus investimentos são principalmente ativos dos EUA, uma crise nos EUA faria suas economias muito baixas em comparação com suas despesas, o que não seria o caso para os cidadãos EU como as suas despesas também iria diminuir (se medida Em euros).
Você também deve alocar uma parcela em mercados emergentes, que oferecem potencialmente maiores retornos (mas também riscos mais altos, eu tenho medo) e pequenas / médias empresas de capitalização. A seguinte alocação parece adequada, se você mora nos EUA (por favor receba essas dicas de investimento com cautela, eu não sou um consultor certificado):
25% em um índice SP500 (capital grande dos EUA), como VFINX (fundo mútuo) ou IVV (ETF).
20% no mundo desenvolvido ex-US grande cap índice, como VFWIX ou VEU.
20% em pequenas capitalizações EUA com TRSSX ou IWM, por exemplo.
15% no mundo desenvolvido ex-US small cap, com VINEX ou GWX, por exemplo.
20% em mercados emergentes, com VEIEX ou VWO por exemplo.
Fundos semelhantes são oferecidos pelas outras famílias de fundos que eu mencionei antes. Certifique-se que os fundos que você compra são sem carga e têm pequenas despesas anuais, porque não há razão para pagar altos custos de entrada e taxas de prémio. Você pode ser oferecido fundos de carga com taxas anuais mais baixas em comparação com similares sem carga, que pode ser assim mais barato a longo prazo, mas se você pesquisar as ofertas das 3 empresas de fundos que eu mencionei antes, você vai encontrar sem carga Fundos com taxas pequenas que irão bater qualquer fundo de carga.
Você pode optar por fundos mais amplos, como Wilshire-5000 indexado, que abrange todo o mercado dos EUA (grande, médio e small cap), se você precisa manter o número de fundos muito baixos para minimizar os custos (transação uns se você investir através de ETFs Por exemplo), mas certifique-se que taxas de fundo mais elevadas não cancelar essa vantagem.
Gradualmente modificar a alocação para renda fixa (ou títulos). Para terminar com cerca de 40% de estoque e 60% de distribuição de títulos no momento da aposentadoria. By the way, eu continuo perguntando por que você quer se aposentar em 40. Você ainda será tão jovem! De qualquer forma, se você mudar de idéia até então, eu acho que ter algumas boas economias não vai doer.
Além de aumentar a porcentagem alocada para a renda fixa, você deve regularmente reequilibrar a carteira, o que significa devolvê-la a uma distribuição planejada, uma vez que ela irá desaparecer por causa das diferenças nas mudanças de preços de cada título. Por exemplo, se o estoque não-americano cair e o estoque norte-americano aumentar, você terá muito pouco do primeiro em relação ao último. Então, ou comprar apenas os fundos que têm uma atribuição muito baixo uma vez que você investir sua poupança mensal, ou vender a partir de alguns fundos para comprar de outros a cada 18 meses ou assim, para voltar a uma atribuição conveniente.
Outra parte do seu plano é descobrir quanto dinheiro você precisa para salvar cada mês para realizar seus objetivos. Eu acho que existem algumas ferramentas na Web para calcular que oferecido gratuitamente. Tenha em mente que a carteira pode retornar uma média de 7% ao ano depois de subtrair o efeito da inflação (não se esqueça de considerar os impostos que você pode ter que pagar sobre isso), e que o retorno iria diminuir gradualmente à medida que aumenta a Proporção de obrigações.
Duvido muito que você será capaz de se aposentar depois de apenas 18 anos de poupança ou menos, se você depende de sua poupança apenas, mas investir e planejar com antecedência são sempre boas idéias. Se o seu plano não é realizável, melhor conhecê-lo o mais rapidamente possível, e você pode achar que com alguns ajustes que pode tornar-se viável.
Comments
Post a Comment