Online Trading Academy Reviews Yelp


Cannan Oaks Venha relaxar no país em Canaan Oaks. 913 557 5378 21125 W 303rd Street Paola, Kansas 66071 Canaan Oaks define o padrão para cama e pequeno-almoço hospitalidade e conforto. Com uma bela localização em um ambiente arborizado, Canaan Oaks combina a tranquilidade do país com as conveniências do local de trabalho. Um lugar muito tranquilo para os hóspedes para estadia ou para uma reunião de grupo. Escolha entre vários quartos espaçosos com um design único. A maioria tem uma casa de banho privada e sala de estar. Total de 5 quartos, incluindo 2 suites. Estão disponíveis. Vários quartos oferecem vistas panorâmicas do decks localizado perto de cada quarto. Um quarto e casa de banho é acessível para deficientes. O pequeno-almoço está disponível para os nossos hóspedes durante a noite. Um pequeno país buffet ou banhado servido todas as manhãs. Escolha do cozinheiro. Canaan Oaks é um bed and breakfast de grande reputação, acolhedora e acolhedora como Paola em si. Estamos ansiosos para servi-lo. Canaan Oaks é perfeito para: Casais que procuram uma estadia tranquila Pequenos Casamentos ao ar livre Recepção (35 max) Casamentos Baby Shower Travelers querendo um lugar para relaxar Antique Collectors querendo uma localização central para começar suas compras Empresas que querem um lugar para um retiro ou oficina (um Dia ou durante a noite) Retiros de liderança de grupo Assista à conversa Assista à conversa ELI Talks ELI Talks Inspirado Idéias judaicas ELI Talks são apresentações de 12 minutos que abrangem idéias inovadoras e conceitos inspiradores explorar o compromisso judaico, alfabetização e identidade. ELI Talks são destinadas a inspirar os judeus a se tornarem participantes ativos da vida judaica e da comunidade, eles são o ponto de partida para o novo diálogo e exploração dentro da comunidade judaica. As idéias inovadoras apresentadas nas conversas fornecem alimento para o pensamento, suscitando discussões de acompanhamento e atividades que incentivam o investimento na vida judaica. SEJA INSPIRADO Depois de assistir ou participar de um ELI Talk, você sai com uma nova perspectiva e motivado para a ação para promover sua comunidade judaica. Serviços de Informação na CE Percepção da utilidade das opiniões dos consumidores em linha: Uma investigação exploratória através de três categorias de serviços Pradeep Racherla a, 1. Wesley Friske b ,. Um Colégio de Negócios, West Texas A M University, 2403 Russell Long Blvd. (Hits0) Os exames on-line, uma forma de palavra-de-boca on-line (eWOM), tornaram-se recentemente um de As fontes de informação mais importantes para os consumidores modernos. Estudos recentes envolvendo a eWOM muitas vezes se concentram na transmissão e no impacto de revisões on-line, mas lançam menos luz sobre os processos subjacentes que impulsionam as recepções dos consumidores deles. Da mesma forma, poucos estudos têm explorado as perspectivas dos beneficiários no contexto de vários serviços. Este estudo aborda as lacunas acima mencionadas na literatura existente. O modelo de investigação neste estudo é construído sobre o rico fluxo de literatura relacionada com a forma como as pessoas são influenciadas pela informação e é testado em opiniões coletadas do Yelp, um popular site de consultoria online dedicado a empresas de serviços em todo os Estados Unidos. Os resultados do estudo mostram que uma combinação das características do revisor e da revisão está significativamente correlacionada com a utilidade percebida das revisões. O estudo também encontra vários resultados que são anómalos para o conhecimento estabelecido relacionado ao consumo de informação dos consumidores, tanto offline quanto on-line. Os autores apresentam os resultados do estudo e discutem sua importância para pesquisa e prática. Destaques Este estudo examina avaliações de consumidores no Yelp. Este estudo explora processos que levam as recepções de consumidores de revisões on-line. As características relacionadas ao revisor e à revisão afetam a utilidade de uma revisão. Alguns resultados diferem dos trabalhos anteriores sobre consumo de informação. Palavras-chave Análises on-line Palavra-de-boca (WOM) Utilidade da mensagem Reputação Identidade revelação Expertise Tabela 1. Fig. 1. Tabela 2. Fig. 2.

Comments

Popular Posts